quinta-feira, 3 de abril de 2014

Convite: 1ª Plenária Estadual Plebiscito Constituinte



Em todo o Brasil a construção do Plebiscito Popular Por Uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político está a todo vapor. 

Comitês estaduais, regionais e locais, compostos por organizações sindicais, movimentos sociais e sociedade civil organizada têm construído o Plebiscito com o objetivo de massificar a campanha para que na Semana da Pátria possamos ter um número expressivo de votos e assim alcançar nosso objetivo, que é pressionar o Congresso Nacional para uma mudança do sistema político brasileiro, que hoje não atende as necessidades e anseios da população. 

No Tocantins, a situação não é diferente dos demais estados. O Comitê Estadual do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político tem se organizado desde janeiro de 2014 e construído a campanha por meio de articulações, reuniões e formações de Norte a Sul do estado. 

Agora é chegada a hora de darmos um novo passo na construção e fortalecimento do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político no Tocantins. Precisamos unir esforços e concentrar nossa força na formação de formadores, formando uma grande massa de tocantinenses para que na Semana da Pátria possam dizer SIM à pergunta: “Você é a favor de uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político?”. 

Todos NÓS temos direito a um sistema político que nos garanta representação e participação, que demandas, desejos e problemas sejam tratados conforme as reais necessidades e vontades da maioria. 

Compreendendo, que devemos avançar na construção do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político no Tocantins, é que CONVIDAMOS VOCÊ E SUA ORGANIZAÇÃO para participar conosco da PLENÁRIA ESTADUAL DO PLEBISCITO CONSTITUINTE NO TOCANTINS NO DIA 9 DE ABRIL (QUARTA-FEIRA), ÀS 19 HORAS, NO AUDITÓRIO DO HOTEL ESTRELA, em Palmas, onde faremos repasse das atividades do Plebiscito Constituinte nacionalmente, trataremos do curso de formação de formadores no Estado do Tocantins e encaminharemos os comitês municipais e locais.

O QUE: 1ª Plenária Estadual do Plebiscito Constituinte
QUANDO: Dia 9 de abril, quarta-feira
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Auditório do Hotel Estrela, em Palmas


Nenhum comentário:

Postar um comentário